6 comentários
  1. Tenho um sofá igualzinho e estou muito satisfeita!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que foi uma excelente compra! A cor é linda, o preço estava muiiito convidativo e é super giro.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Marta!
      Sim..a cor é lindissima...super fora do normal, fiquei muito satisfeita, mal posso esperar por usa-lo

      Eliminar
  3. Ola =)
    Esse sofá é super lindo, o meu namorado tem esse modelo em casa dele e eu acho-o super confortável.
    A cor que escolheste é super linda!

    Beijinhoos
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ainda bem! Bom era a unica cor em saldo, porque vao deixar de existir, já nao é produzido!
      Agora fizeram em laranja...mas odeio laranja ahah

      Muito obrigado!

      Eliminar