4 comentários
  1. Admito que nunca me tinha dado ao trabalho de pensar nos vários tipos de loiça de existem, mas fiquei fã da loiça de grés! As cores pastel foram o suficiente para me convencer.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, estamos habituadas a ver a loiça que ja ha em casa e depois quando vamos a uma casa dessas, so olhamos para os formatos e as cores, nunca começamos a pensar realmente que são estilos diferentes de loiça, feita com materiais diferentes
      A porcelana da china, normalmente é feita de argila e ossos .....o que eu fui descobrir (e que infelizmente não queria)

      O IKEA tem um conjunto inteiro de Grés rosa, apesar de barato 2 euros por peça...a loiça gres que tenho comprado vai de 0.79c ate 2euros....e como eu quero cores diferentes e estilos diferentes compensa-me mais comprar assim avulso! Mas hei de comprar talvez os pratos de sobremesa do IKEA, os cor de rosa...ainda nao tenho nada cor de rosa e é dificil encontrar pratos assim, dessa cor.

      Eliminar
  2. Ai minha nossa, amo este tipo de loiça! Ainda por cima os desgins dela são sempre super adoráveis! Quando tiver a minha casa quero lá muita loiça desta!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena, muito obrigada pelo teu comentário!
      Este tipo de loiça é um love love...se quiseres podes checkar o conjunto cor de rosa de que o IKEA tem, mesmo so para adocicar mais as coisas ahahaha

      beijinhos

      Eliminar