8 comentários
  1. No waaaay! Esse barco das 9:10 era o meu baby quando ia para as aulas ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem que tinha a sensação de já te ter visto no barco mas como não queria ser creepy porque não tinha a certeza, não disse nada. Now I can! Illuminatti confirmed!

      Eliminar
    2. epah! que brutal!!!
      Estas ainda a viver no Barreiro? temos de marcar um cafe ent!!

      Eliminar
    3. Estou sim! Por mim podemos combinar quando quiseres!
      Ps. Amanhã vou ter de apanhar o barco as 9h10 por isso pode ser que nos encontremos ahah!

      Eliminar
    4. Desculpa nao ter respondido mais! fui de ferias
      Mas sim temos mesmo d nos encontrar por ca!

      Eliminar
  2. Bem, a casa não te deixa lá entrar. Mas já faltou mais, não é! ;)

    Teremos em conta o convite, e sempre que quiseres aparecer por aqui, be our guest. Mas queremos dormir contigo na mesma caminha que o tio tem frio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh meu deus! na mesma cama cmg XDDD BOM! o q vale é que pretendo comprar uma cama que dê para 4 pessoas :v

      Eliminar