6 comentários
  1. Eu agarrava-me aos cajus e não sobrava nada para a receita ahah! Vou ter de experimentar.
    Adorei o "eh, não está nada de especial" *dá uma garfada* "podia estar melhor" *dá uma garfada* ahah. Parecias estar enjoying a lot para a essa critica toda!
    Em relação a receitas sou como tu, raramente me aventuro.
    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PREFERIA TER COMIDO OS CAJUS TODOS! XD
      fogo...epa dá para comer na boa, tipo mas é uma receita muito "paozinho sem sal"
      Mas sim, não me aventuro, tenho graves problemas quando faço XD
      <3

      Eliminar
  2. Adorei a receita, principalmente porque sou vegetariana! Tem muito bom aspecto, talvez um dia experimente :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares depois diz alguma coisa! conta-me como foi

      Obrigado!

      Eliminar
  3. És muito engraçada! "Não estou a conseguir gostar" Ahahah! Gostei daquele livrinho da Nutella!
    Comecei a seguir :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha muito obrigado! Tenho da Nutella e da Milka! Estão à venda na Fnac

      ❤ segui!

      Eliminar