6 comentários
  1. Aquele momento em que acho que ir aos saldos de vestido é do mais prático que há. Visto que costumo aproveitar para comprar calças é só puxar para cima ahahah.
    A forma como escreveste as dicas parece que tens tudo organizado ao detalhe, com itinerário ao minuto. Tens de fazer um daqueles programas dos cupões em versão saldos!
    Brincadeiras à parte, as dicas estão excelentes e extremamente úteis. Eu sou a pessoa que vai sempre para a nova colecção.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHA XD Obrigada, por acaso não tenho assim tão organizado como digo, mas tento planear minimamente, se nao :v começo a perder.m, as vezes nem sei a quantas ando e ate me esqueço que existem saldos.

      eu tmbm achava q era mais pratico ir de vestido, de verão é, mas de inverno se tens collants por baixo entao...tenta vestir skinny jeans XD eu nao consigo! e como eu gosto de ver como as calças assentam na anca/cintura, tenho sempre de me despir e arranjar uma camisola, para conseguir ver o look por inteiro.

      Eu odeio a nova colecçao :V nao olho mesmo, odeio desperdiçar dinheiro em coisas que nem sempre sao assim tao importantes.
      Mas nao me importo de dar 50€ por um casaco BOM, de inverno ou umas boas botas.

      Eliminar
  2. Essa de sair da zona de conforto é uma boa dica, apesar que eu por norma faço o "estudo de mercado" ao passear nas lojas todas (tenho tempo, trabalho mesmo ao lado de um centro comercial e moro perto de outro xDD) e junto isso à experiência de artigos comprados anteriormente, com a qualidade, preço e estilo que aprecio. Por exemplo, para mim, boas calças (e camisas cintadas) encontro na C&a, bom calçado encontro na Deichmann, especialmente nos saldos (sobram os números grandes e o preço rebaixa bastante), casacos na Pimkie, etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O forum ao pe de mim...esta tao mal feito q as lojas começaram a fechar ahaha...sad
      Mas tem la a lefties e a c&a!
      Eu por acaso nao tenho lojas em q compro coisas específicas xD acho que ja comprei tudo um pouco.
      Onde tenho ido é a secçao das crianças da H&M e C&A ....ja comprei muitas coisinhas xD os miudos agr tem numeros pa vestir bem grandes tmbm! Um miudo com 1m72 mais alto q eu XD os vestidos servem.m smp!

      Bgda pelo comentario!

      Eliminar